Um piloto bungling voou direto para o centro de uma investigação depois de quarta-feira equivocadamente pouso em uma base aérea militar ao invés do destino regular na Irlanda do Norte.
BELFAST (AFP) - "Este é o seu capitão falando: er, eu pousou no aeroporto errado. Er, desculpe. "
Trinta e nove passageiros e seis tripulantes estavam a bordo de um voo da Ryanair a partir de Liverpool, noroeste da Inglaterra, que foi devido ao touchdown na cidade de Derry aeroporto.
No entanto, o piloto cruzou em Ballykelly aeródromo - cinco milhas (oito quilômetros) de distância.
Passageiros surpreendeu foram retirados e treinados para Cidade de Derry, deixando o avião aterrado sob as ordens das autoridades da aviação em causa, que exigiu uma investigação imediata.
Linha aérea do orçamento Ryanair disse que o vôo era operado por Eirjet em seu nome.
"Este incidente surgiu como resultado de um erro do piloto Eirjet do que erroneamente acreditavam que ele estava em uma abordagem visual para Cidade de Derry aeroporto", disse a Ryanair em um comunicado.
"O piloto foi inocentado por Eirjet Controle de Tráfego Aéreo na cidade de Derry para uma abordagem visual e confundiram o Ballykelly nas proximidades de Cidade de Derry.
Ryanair pediu Eirjet para levar a cabo uma investigação completa.
"Em mais de sete anos de voos da Ryanair em City of Derry aeroporto e mais de 20 anos da Ryanair voos operados, tal erro nunca ocorreu antes."
"
"





0 comentários:
Postar um comentário