Ads 468x60px

11 de ago. de 2011

Vigilante é preso em Campinas com 80 cápsulas de cocaína no estômago

SÃO PAULO - A Polícia Federal de Campinas prendeu em flagrante um passageiro que tentava embarcar para Lisboa, em Portugal, transportando 80 cápsulas de cocaína no estômago. Segundo a PF, a droga havia sido ingerida. O vigilante de 33 anos, natural de São João do Meriti, no Rio de Janeiro, tentava embarcar em um voo da TAP, em Viracopos, a 94 km da capital, com saída programada para a noite de terça-feira.

Segundo a EPTV, os policiais desconfiaram do passageiro na área do check in. Ele foi entrevistado, mas não soube explicar os motivos da viagem. A bagagem foi revistada, mas só no raio-X é que os agentes identificaram as cápsulas com substância orgânica no estômago do passageiro.

O vigilante foi internado no Hospital da PUC Campinas, onde tomou medicação para expelir as cápsulas. Cada cápsula tinha em torno de 15 gramas da droga, o que totaliza cerca de 1,2 quilo da droga.

A prisão foi feita na madrugada desta quarta-feira, quando o acusado admitiu ter engolido as cerca de 80 cápsulas. Até a tarde desta quarta-feira ele ainda não havia sido encaminhado para a cadeia porque não expeliu todas as cápsulas que disse ter ingerido. Ele está em acompanhamento médico e sob custódia policial.

0 comentários:

Postar um comentário